"Se de tudo faço poesia, nada me abala. Qualquer dor emocional não passa de rimas para o meu poema."

26 de fev. de 2011

Quebre com limites

Liberdade, eu desejo a liberdade
Quero quebrar as correntes
Quero me tornar independente
Enfim, ser feliz de verdade

O cordão umbilical será cortado
Chega de tutela
Quero sair desta cela
Finalmente estar desacompanhado

Será que é preciso alguém
Ficar sempre olhando pra mim
E dizendo o que tenho que fazer, enfim
Agora não existe alguém pro quem

Cansei, sinto-me exausta
Não quero estar acordada
Não quero ser a casta
Não sou mais patrocinada

Liberdade, viva a liberdade
Compre canudos, queime as ervas
Detone sua vida com a vaidade
Mate já as Evas!

Isabelle Maestrini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Odiou? Dê a sua opinião sobre o texto. Ajude-nos a melhorar cada vez mais. Agradecemos a sua crítica.