"Se de tudo faço poesia, nada me abala. Qualquer dor emocional não passa de rimas para o meu poema."

26 de fev. de 2011

Geração Abortada

Tenho saudades do que não vivi
Eu não me sinto bem
Já nem sei quem é quem
Quero sair daqui...

Desejo beijo  com amor
Justiça sem medo de lutar
Cartas com flor
Não ter dinheiro pra contar

Quem será que vai ganhar um milhão?
Que lindo celular!
Já lançou o novo All Star
Disney! Atrasou o avião...

Quero viver a liberdade
Quero lutar pelos meus direitos
Chega de inúteis vaidades
Respeitem os desrespeitos

Vamos escolher nosso presidente
Temos que ser conscientes
Sim, não tenho religião
 Cansei de fingir gratidão

Pare de se queixar e de contar
Vamos à luta
Se questione, pergunta
Uma nova crítica ideologia quero cantar

Isabelle Maestrini

Um comentário:

Gostou? Odiou? Dê a sua opinião sobre o texto. Ajude-nos a melhorar cada vez mais. Agradecemos a sua crítica.